Na Cacau Aromas, cada produto é feito com muito carinho, buscando sempre oferecer qualidade e boas experiências tanto de uso quanto de compra.
Mas também entendemos que, às vezes, pode ser necessário devolver ou trocar algum item. Diante dessa possibilidade, seguem situações e procedimentos adotados pela Cacau Aromas para viabilizar as trocas e devoluções.
O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Sendo assim, deve-se seguir os seguintes critérios:
Produtos com defeito de fabricação ou danificado pelo transporte, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos ou vídeos do produto. Após análise, será feita a troca, reenvio ou reembolso integral/parcial, incluindo o frete
Nossos produtos são feitos de forma artesanal, em pequenos lotes, o que torna cada peça única. dessa forma, entende-se que pode ocorrer algum nível de imperfeição, podendo ocorrer variações naturais de cor, formato, textura, pequenas bolhas de ar ou diferenças leves de peso, resultantes do processo artesanal. Isso não caracteriza defeito de fabricação
Considera-se defeito real, apenas casos em que o produto apresente:
Produtos personalizados, feitos sob encomenda ou com identidades exclusiva (como nomes, datas ou rótulos personalizados), não podem ser devolvidos por arrependimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, já que são feitos especialemente para cada cliente.
> Caso o cliente queira devolver apenas 1 ou mais itens que compõem uma compra maior, será feito apenas o reembolso do ítem específico.
Entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] informando:
Será analisado pela equipe de atendimento com o prazo de 1 dia útil com as intruções para o processo de devolução
Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o reembolso será efetuado em até 7 dias úteis, conforme meio de pagamento utilizado.